sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Ela/Ele" ♪

Ela via o mundo
Ele via o mundo
Viam sob a mesma luz
Isso é tudo ♫

E era tudo que havia
Entre os dois em comum ♪

Se conheceram no inverno de 2002
No vento um prelúdio do que viria depois ♫

Do frio Desculpa se fez
Pra ele estender seu casaco nos ombros dela
O inverno então se desfez
Quando ela em troca lhe deu com o olhar um abraço ♪

Ele era um aspirante a poeta
Ela era a inspiração
E pra ele qualquer coisa nela ♫

Despertava uma canção ♪

Ela que sempre buscava em tudo um porquê
Com ele bastava estar, sentir e viver ♫

O tempo voava pros dois
E nem todo tempo do mundo seria o bastante
Os dias vividos a dois ♪

Provavam que a eternidade é só um instante ♫

Ela já quis ser de tudo
E até sonhou em ser piloto de avião
Finalmente alcançou o céu ♪

No instante em que ele lhe pediu a mão ♫

Três letras ela respondeu
Na mais linda música se transformou sua voz
Enfim, não haveria mais ♪

Qualquer fragmento de vida, vivido a sós ♫

Dizer que acho essa música linda é total clichê, pois é fato e isso todo mundo sabe. Mas além de ser a “valsinha” como a própria Sandy diz no DVD Tempo, ela conta toda uma história e como muitos devem imaginar, (com certeza) tem muito dela nessa música, da vida dela e do Lucas, e talvez (com certeza), por isso que eu acho essa música assim, tão sentimental. E isso ficou claro no show ao vê-la cantando como se estivesse no automático, estando com os pensamentos longes, em algum lugar, em alguma lembrança muito boa. Daí a pureza e a simplicidade que abrilhantam essa letra e música.
E ao fim da música ela volta a falar conosco. “Obrigada. Olha só, eu queria dar um recadinho pra vocês. Como... Tá bom né? Cadê? Eu não to enxergando o Douglas. (isso por causa da luz) Tá bom né? Eu queria dar um recadinho pra vocês. Como a gente tá gravando hoje, e a gente às vezes precisa dar uma pausinha pra reiniciar o equipamento, alguma coisa assim, essas câmeras super-poderosas precisam disso... Haha... Então, a gente faz isso tá bom? Aí, a gente fica aqui batendo um papo” e o povo aplaudiu e aqueles eufóricos de sempre aproveitaram para gritar “Você é diva”, “Perfeita”, “Diva” e ela “obrigada, estão aproveitando para gritar... Eu tô sabendo. Obrigada. Bom, o show vai ficar um pouquinho mais comprido do que ele é, mas vocês estão vendo que eu não tô fazendo nada, vocês estão? Quer dizer, a gente tá fazendo muita coisa já, né, mas agora, neste momento...
OK, liberado? Estou liberada. Vamoslá. Quem souber essa, canta comigo, tá?”

Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário