sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O grande dia do caçador*

*eu
Na segunda-feira, 22, fui para a faculdade à noite, e quando voltei disse a minha mãe que eu tinha ingresso para ir e já que ela não ia, eu precisava comprar as passagens que já tinham ficado R$30, R$40 mais caras, cada uma. Foi um dilema. Ela me enrolou, sei lá, por receio de eu ir para Sampa “sozinha” ou então pelo gasto e outros fatores mais... Não dormi a noite, dormi rezando e sonhando com essa viagem. Mas sabe aquela certeza que você cria dentro de você. Algo que aquece e mantém acesa a única chama de esperança que há dentro de você? Pois bem, eu me via viajando, eu me via no hotel com a galera, eu me via no teatro, eu me via com o meu ingresso na mão, eu me via no show... Acordei... Acordei não, pois não dormi direito a noite toda. Levantei na terça-feira, cedo. Uma porque eu não tinha dormido direito, passei mais tempo acordada na verdade. E outra porque eu tinha muitas coisas a resolver, como cumprir horário de compromisso (entrevista de emprego) e comprar os chocolates para levar na viagem para ser entregue a Sandy e ao Lucas, arrumar malas entre muitas outras coisas. Depois de muita conversa e depois de um pouquinho mais de discussão, consegui convencer minha mãe a comprar as passagens para mim que não foram compradas como presente, e sim, como um empréstimo. Nem acreditei, mas acreditei porque era o que eu queria, mas eu achava que até o fim ela resistiria, infelizmente. Mas como todos dizem: “mãe é mãe e só querem o nosso bem” (apesar de às vezes parecer que estão contra).

Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário