sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"O Que Faltou Ser" ♫

Como todos sabiam que nessa pausa, provavelmente não estava sendo gravado, ou se estava, seria cortado, um ou outro na platéia, aproveitou para gritar, como por exemplo, “Sandy, você é diva”, o que a própria já está acostumada a ouvir em seus shows e já não dá mais bola; e continuou: “O que vocês estão achando até agora dos meus convidados, hein?”, falou Sandy. E todos responderam aplaudindo. E enquanto ela se encaminhava para o piano para a próxima música e se ajeitava diante do mesmo, um fã histérico gritou “eu te amo Semi Deusa” e todos riram, pois essa frase não passou despercebida nem mesmo pela própria Sandy que disse: “Nossa Semi Deusa é novo, pra mim. Haha...” Todo mundo riu e uns aplaudiram. Ninguém esperava por essa, muito menos a Sandy. Nessa o garoto se superou. 
“Dá um nervosinho nessa hora, sabe?”, disse a Sandy enquanto se arrumava ao piano para tocar mais uma música. “Bom, essa é uma música muito, muito especial para mim, que compus para o disco... Aliás, eu compus sem saber que ia para o disco. Faz um tempo, já. E ela me toca bem fundo, essa aqui. É uma música que toca minha alma. Vamos lá. Cantem comigo quem souber, tá?”. E então...

Noite cai, então o que chegou?
Noite vai, então o que sobrou
Do olhar seguro e das promessas que eu ouvi
De amar, de ser um só, de nunca desistir? ♪

Não me escondo do medo
De não me reerguer do silêncio
De uma vida sem você
De tudo o que faltou ser ♫

Não me escondo do medo
De não me reerguer do silêncio
De uma vida sem você
De tudo o que faltou ser ♪

Noite cai, por que não traz pra mim?
Noite vai, não leva o que eu vivi
Enquanto, mesmo longe, eu te sentia aqui
Enquanto a verdade soube conduzir ♫

Não me escondo do medo
De não me reerguer do silêncio
De uma vida sem você
De tudo o que faltou ser ♪

Não me escondo do medo
De não me reerguer do silêncio
De uma vida sem você
De tudo o que faltou ser ♫

Se tudo o que eu sou foi sempre seu
E agora?
Você levou tudo o que eu sabia de mim
E agora... ♪

Não me escondo do medo
De não me reerguer do silêncio
De uma vida sem você
De tudo o que faltou ser ♫

Não me escondo do medo
De não me reerguer do silêncio
De uma vida sem você
De tudo o que faltou ser ♪

“Noite cai Então o que chegou?”. Chegou o dia, chegou à hora desse show incrível. “Não me escondo do medo de não me reerguer Do silêncio de uma vida sem você De tudo o que faltou ser”. Eu não nego que sou fã da Sandy quando me perguntam, não tenho receio e nem vergonha de afirmar isso. Porque teria? 21 anos de carreira com apenas 28 anos de idade. Milhões de coisas alcançadas ao longo de todos esses anos, ao lado do Junior e agora, em carreira solo. Uma pessoa incrível. O final da dupla foi um baita baque. Ouvir ao longo dos anos os CDs lançados da dupla, sabendo que possivelmente nunca mais, ou durante um bom tempo, não teríamos uma novidade foi um aperto. Quantas coisas estariam faltando ser realizadas, ou pior, ficariam faltando serem realizadas devido ao término da dupla? Isso a gente não sabe, talvez nunca saibamos como as coisas estariam se a dupla ainda existisse profissionalmente, mas o importante é que estamos todos vivendo uma nova fase, e uma fase incrível, que está aí reerguendo e aquecendo cada dia mais o coração, alma e cabeça dos fãs, novos e velhos fãs. “Noite vai Não leva o que eu vivi” Até então, tudo estava sendo espetacularmente único, e assim foi até o final do show e, principalmente, depois do show. Nada vai levar de mim, o que eu vivi nessa noite. “Enquanto, mesmo longe, eu te sentia aqui”. E mesmo sem minha mãe, mesmo todo o “ambiente estremecido” que ficou entre nós no decorrer dos dias que se aproximavam do show, mesmo sendo o aniversário dela no dia após o show, a minha vontade de ter ela ali junto, assistindo o show e não a tendo, mesmo assim eu a senti junto, ali... E aposto que se ela estivesse ali, ela estaria aproveitando muito, também. Se essa música toca fundo na alma da Sandy, ela pode ter certeza que isso acontece com muitos de nós, fãs, e também comigo, porém, nessa noite, tocou de forma especial. Aliás, tudo estava especial nessa noite única. “Obrigado, gente”, agradeceu ela saindo do piano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário