sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Sem Jeito" ♪ pra ficar perfeito'


E obviamente, assim como foi com Seu Jorge, foi com Lenine. 
“Uma honra ter você aqui, viu?!”
“Legal, né gente? Fala a verdade, deu samba isso aqui.” E todos: “de novo, de novo, de novo”.
“Né, convidado especial, vamos ter que refazer. Vem, vem, vem... Volte, por favor”, para o Lenine. “Opa, boa noite”, disse ele. “Vamos lá?” convidou a Sandy, e ai “oi?” ela disse depois de receber alguma informação no “ponto” e como deduzimos.
Ela o chamou sem mencioná-lo. Se iam gravar novamente a música, tinha que ser desde o inicio, ou seja, desde a apresentação de Lenine. “Ih, eu vou fazer sua entrada, tá bom?”, disse a Sandy depois de receber a informação da produção e todos riram. “Eu finjo que é a primeira vez...” disse o Lenine e a Sandy “tu finge que é a primeira vez” e ele para a platéia “e vocês fingem com a gente, tá certo?”, disse o Lenine. “E eu vou fazer a apresentação de novo”.
“E quem diria que eu ia ter... Pode?”, começou a apresentação e parou no “caminho” pra perguntar se já podia começar a Sandy, isso se já estivessem gravando. E toooda a platéia ficou rindo. “Então, eu espero. Tá rodando? Tá rodando! Então, vamos lá”. Agora, sim. GRAVANDO. “É isso mesmo gente. E que honra que eu tenho agora de apresentar pra vocês um convidado mais do que especial. Uma pessoa incrível, um talento incrível. Com vocês? Lenine!”, apresentou Sandy. E dessa vez o pessoal o recepcionou com maior vibração. “Boa noite” cumprimentou, ele. “Se achegue”, disse Sandy para Lenine, enquanto ela se encaminhava para o Drums para tocar. “Vamos lá, vamos cantar.” E mais uma vez, Sem Jeito, baquetas voando no finalzinho, povo vibrando...
“É sempre uma delícia!”, falou Sandy, em relação a cantar com Lenine. “Obrigado, gente”, agradeceu ele, ao mesmo tempo. “Obrigada, Lenine”, agradeceu-o, Sandy. “Obrigado, São Paulo! Valeu, Sandy! Um beijo.”, saiu do palco despedindo-se e agradecendo, Lenine, sob os aplausos de nós, platéia. “Obrigada”, agradeceu à platéia, Sandy. “Que prazer, que Delícia, que talento. Obrigada. Delícia, né? Gostoso. Adorei!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário