Feliz Ano Novo para todo o pessoal da Rádio Nação Sandy e Junior e todos os seus ouvintes. Muita paz, saúde, amor e $UCE$$O.
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Foi emocionante'
Feliz Ano Novo para todo o pessoal da Rádio Nação Sandy e Junior e todos os seus ouvintes. Muita paz, saúde, amor e $UCE$$O.
O melhor do ano'
Todo mundo aqui têm capacidade pra levantar a mão e dizer “eu fiz”. Quero mesmo ver quem tem capacidade pra chegar e dizer “nós fizemos”. Podem até dizer, mas é fato que sempre alguém* da um jeito de sobressair.
Nos últimos dias de 2009 eu mentalizava positivamente todos os dias “2010 vai ser O ano, 2010 vai ser 10”. Essa prática me fez crer realmente nisso e cada dia isso parecia mais possível, e quer saber? Realmente 2010 foi 10!!!
Mesmo com tudo o que possa ter acontecido. Algumas perdas realmente significantes, doloridas... Algumas frustrações, apertos, dor de cotovelo, solidão, tristeza, decepção, raiva... Tudo isso eu senti em 2010, admito. Mas os momentos passageiros, porém felizes, foram suficientes para passar por cima dessas coisas negativas. Foram suficientes pra eu parar e pensar “não, as coisas podem dar certo”. E realmente deu. Vivi momentos I N E S Q U E C Í V E I S nesse ano. Coisas que certamente me marcaram de forma eterna.
Algumas coisas me fizeram acordar, levantar a cabeça e seguir em frente. Algumas coisas aconteceram para eu saber que rumo realmente eu devia tomar. Algumas coisas aconteceram para me mostrar que nem sempre o pensamento “um dia pode dar certo” realmente vai dar certo. Então é necessário acordar, às vezes, se apegar em coisas insignificantes, mínimas, que para alguns até pareça tolo, mas que pra você é o grão de areia suficiente pra encher sua praia. Se apegue no que for necessário para sua evolução sem ter que passar por cima de ninguém... Mesmo que os outros passem por cima de você para se beneficiar...
Ah, e mais uma coisa. A evolução da identidade é um tanto cruel. Se você faz as coisas esperando reconhecimento, é melhor, então, que não faça nada. Às vezes é melhor passar por egoísta do que viver na completa decepção. O egoísmo faz com que as pessoas formem opiniões a respeito de algo que você pode, quando quiser, mostrar o quanto solidário você é... Já a decepção deixa-o de castigo e você, por mais que queira sair dessa, demora a conseguir e geralmente você nunca consegue sair dessa, sozinho.
Então pense: se você quer que seu próximo ano seja melhor que 2010, mentalize coisas boas e positivas. Não espere alguém ser o melhor e levar o mérito alegando que fez do seu ano o melhor. Ninguém pode fazer nada por nós a não ser nós mesmos. Seja você o melhor do seu ano.
Feliz Ano Novo’ Feliz 2011’
Retrospectiva 2010'
E não é que essa mentalização, esse pensamento positivo, essa busca pelo desejo, do querer “2010 vai ser 10”, deu certo?!
Infelizmente não vou relembrar tudo que aconteceu em 2010, nem mesmo em detalhes. Até porque, se isso acontecesse, eu precisaria escrever livros e não apenas um livro. Mas vou falar daquilo que eu lembro em uma breve (espero) retrospectiva.
Retrospectiva 2010 - Brinde ao Ano Novo'
Retrospectiva 2010' - Projeto 18K'
Retrospectiva 2010' - Vestibular de verão'
Retrospectiva 2010' - A procura de emprego'
Retrospectiva 2010' - Aniversários do ano'
Retrospectiva 2010' - Notícias ruins do ano'
Retrospectiva 2010' - Decepções'
Retrospectiva 2010' - Melhores do Ano'
Retrospectiva 2010' - Para 2011'
Offline até o ano que vem'
Hoje estou saindo de Canela com meu pai e duas amigas rumo a Tramandaí. Por tanto, hoje não postarei mais aqui no blog e possivelmente sábado e domingo também não. Mas segunda-feira (3), estarei de volta à ativa e espero que com novidades e/ou assuntos legais para postar.
Então, desde já desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo, repleto de coisas boas e positivas. Desejo a todos vocês Saúde suficiente pra viver por muito tempo e bem; Paz para viver nesse mundo conturbado de hoje; Amor, muito amor e o mais sincero possível, seja por um outro alguém, pela sua família, amigos e o mais importante pela vida, pela sua vida. E dinheiro suficiente pra viver bem, confortavelmente e para suprir qualquer necessidade e diversão.
Mas lembre-se sempre: Que tudo seja suficiente. Que não falte nada, mas que também nada sobre, pois tudo que é em exagero também prejudica.
Que 2011 seja melhor que 2010 e que todos nós possamos ser felizes.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Quer saber onde estarei nesse final de semana' ?
É! A Zero Hora está com um projeto – se assim posso dizer – bem bacana.
Ontem, no twitter, a Zero Hora twittou o seguinte:
Curiosa, resolvi clicar no link para ver qual era a proposta. Olha aí a ideia:
“Na saída e no retorno do feriadão de Ano Novo, Zero Hora vai estar na rota dos gaúchos. No site zerohora.com e pelos perfis de Twitter @zerohora e @transitozh, nossos repórteres manterão os leitores atualizados em tempo real sobre a situação nas estradas que levam ao litoral. Se você vai viajar de carona ou de ônibus, pode participar da nossa cobertura! Use a hashtag #naestrada para tuitar durante a viagem ou inscreva-se para fazer parte do nosso grupo de tuiteiros especiais. Selecionaremos 15 viajantes voluntários para compartilharem conosco informações sobre as estradas.”
Depois de ler isso, resolvi preencher o pequeno formulário que havia logo abaixo desse textículo, já que amanhã na primeira hora da tarde estarei indo para o litoral com meu pai na direção, eu de “copiloto” e três amigas no banco de traz. A @GabiKitty e a Gabi Heckel.
Em meia hora, após eu preencher o formulário no site, a Barbara Nickel Editora de Mídias Sociais da RBS me ligou. Vi um número com DDD 51 me ligando e estranhei. Atendi, era ela. Apresentou-se, me contou que havia olhado meu profile do twitter e tinha gostado (que bom hehe) e me ligou para confirmar os dados que eu havia colocado no formulário. Confirmei que estaria saindo sexta-feira (31) no inicio da tarde rumo a Tramandaí, que estaria indo de carona e que voltaria, também, de carona, no Domingo (2) à tarde. Perguntou minha idade, profissão, escolaridade, pediu-me uma foto e dados para divulgação via twitter, jornal e site respectivamente.
E hoje, realmente, está no site neste link http://migre.me/3jmik a explicação de como vai funcionar o Na estrada com Zero Hora e o twitter daqueles que serão os correspondentes do ZH nesse final de semana.
Ah, junto de cada twitter e o nome de seu respectivo dono, está indicado o local de onde cada um vai partir e o local onde cada um pretende chegar. No meu caso, estarei saindo de Canela rumo a Tramandaí. (já mencionei isso, mas não custa repetir)
Além dos 15 selecionados – é não sou a única – todos os twitteiros podem participar usando a hastag #naestrada.
Acredito que vai ser bacana. E se quiser saber mais, basta seguir o @zerohora, @transitozh, eu @Darciane_ e qualquer um dos outros twitteiros correspondentes que estão listados no link acima.
Feliz olhar novo' - Feliz 2011'
Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais..., mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Quero viver bem! Este ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. Às vezes a gente espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal.
O ano que vai entrar vai ser diferente. Muda o ano, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?
O que desejo para todos é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim... Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3. Ou mude-o de classe, transforme-o em colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.
O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro): CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE.
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam bem diferentes.
Desejo para todo mundo esse olhar especial.
O ano que vai entrar pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. O ano que vai entrar pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular... Ou... Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!!
Feliz olhar novo!!! Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer.
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos. Afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!"
(Feliz olhar novo - Carlos Drummond Andrade)
"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo NOVO. Que o NOVO ANO que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Beijos, abraços, sucesso, alegrias, saúde, amor e tudo que a vida lhe permite de melhor para você sempre crescer!
FELIZ 2011!!
SANDY LEAH FC - PORTO ALEGRE
(Fã-clube OFICIAL)
Sede: Centro de Porto Alegre
http://www.sandyleahfcpoa.blogspot.com/
Presidente: Maurício Pereira Neto
Vice: Ana Paula Neumann
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Vida de Marola no Twitter'
No twitter iremos seguir o responsável pelo blog e a conta do próprio site.
Então é isso pessoal.
Agora é só divulgar.
Tudo novo de novo'
Tudo que nos faz bem, que nos engrandece como pessoas, que nos faça bem, merece ser colocado em prática. Não é necessário que ninguém entenda o que você diz. Não é necessário que você tenha que ser compreendido por tudo e todos. Nem mesmo nós sabemos a fundo como e o que somos. Por que qualquer outro alguém deveria saber?!
É bom delirar, refletir, surtar e falar, falar e falar... Mesmo que tudo que saia de dentro de sua boca e alma não tenha nexo algum. Nem para quem ouve e nem mesmo para você que pode estar fazendo isso. Sabe como identifico atitudes assim? Independentes’ Involuntárias’ Totalmente sinceras’ A verdadeira vontade de expor o que se sente. São necessidades não só do corpo, mas principalmente de uma revolução que seu coração e razão, assim como a alma, precisam ter algumas vezes.
É... Você não espera, eu sei! Eu também nunca espero coisas do tipo. Algumas vezes pode apavorar, mas quer saber a verdade? Ainda assim é bom. Você sente estar fora de si. Ou então, nem sabe, mas é realmente quando você surta, quando você extravasa que você realmente está em si e é o verdadeiro você. Tudo isso parece tão complexo e sem nexo ao mesmo tempo não é?! Pois é, essa é a ideia.
As coisas não precisam ter ligação. É uma continuação transpassada em subidas e descidas, curvas e retas, ladeiras e escadas e buracos e um mundo de blábláblá que parece não ter importância alguma e ser uma perda de tempo. Mas desde que você está nisso que se chama de mundo nem um segundo é perda de tempo. Ao contrário. É um tempo a mais que você ganha e que, somente, parece que você não aproveitou. Mas simplesmente pelo fato de estar VIVO esse um segundo que para você pode ser insignificante, já é válido, pois você o viveu.
Cabe a cada um de nós vivermos tudo que a pra viver a cada segundo intensamente. Então é isso. Daqui pra frente, isso que ganha vida mais uma vez, assim como eu, espera sobreviver por muito e muito tempo ainda.
Sejam todos BEM-VINDOS’